sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha Primeira Monark Zero

Comentário original postado em:
Olá Gabriela, boas lembranças de um tempo em que a única preocupação era brincar. Sua história me faz lembrar um momento quando criança, que muito me marcou. Um amigo de meu pai chegou à minha casa com uma bicicleta Monark zero. Era o meu sonho ter uma bicicleta nova. Disse ele que tinha comprado naquela semana e, não parava de elogiar a mesma. Foi quando me perguntou se eu não queria dar uma volta no quarteirão. Prontamente aceitei, depois de ouvir suas recomendações para que eu tivesse muito cuidado para não arranhar sua pintura. Ao voltar para devolvê-la, meu pai já me esperava com seu amigo na porta de casa. Quando parei a bicicleta, ele me perguntou: e aí, gostou? Respondi: é uma dessa que eu quero ganhar, aí ele falou, pois essa é sua. Foi uma emoção muito grande...

3 comentários:

Ana R. disse...

Que linda estória! Me fez mergulhar nas minhas lembranças boas de infância. O primeiro velocípede era vermelho, inesquecível. E que surpresa carinhosa o seu pai fez...Isso sim valoriza uma família.

Jaime Guimarães disse...

Oi, Armando!

Pois é, eu me lembro da minha primeira bicicleta também...uma caloi vermelha! rssss Muito legal,me divertia à beça ( nos tempos em que se podia andar de bicicleta tranquilamente rssss)

Abs!

Daniel Savio disse...

Eu lembro da minha primeira bola, ela uma de plástico com desenhos de curva...

Gostava de brincar com ela.

Fique com Deus, menino Armando Maynard.
Um abraço.