sexta-feira, 13 de março de 2009

Educação e Saúde em Aracaju-Se.

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Tirando a Segurança Pública, os outros dois grandes problemas do momento no Estado e Município, são a Educação e a Saúde. Pois exatamente estes dois, que já são PRECARÍSSIMOS, vivem esse impasse, com as greves dos professores e dos médicos. Enquanto isso o povo doente, sofre nas salas de espera dos Hospitais e Postos de Saúde. Já os estudantes ficam em casa 'desaprendendo' o pouco que aprenderam. Governador e Prefeito EDUCAÇÃO e SAÚDE são PRIORIDADES de qualquer governo. O povo exige uma solução imediata, até porque já está chegando o FORRÓ-CAJU e aí... Lembrando que em 2010 teremos novas eleições. Um abraço, Armando

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

É impressionante o descaso como a Educação e a Saúde são tratados neste país. Na minha opinião quase conspiratória, isso é tudo planejado. Não é nem pra "deixar o povo burro", não, é para favorecer os grandes empresários da educação e dos planos de saúde.

Ou seja, privatizaram tudo. Quem tiver alguma posse, se vira pra pagar mensalidades; quem não tiver, vai pro SUSto e pra escola pública e se vira com o que tem por lá.

abs

http://grooeland.blogspot.com

Ester disse...

Obrigada Armando, pela sua visita em meu blog e suas sábias palavras!

Vejo que seu blog tem muita preocupação com a Inclusão social, isso é muito bom!


abraço fraterno!