quarta-feira, 11 de março de 2009

DESABAFO: As Estripulias dos Políticos em Brasília

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Impressionante como a mediocridade e o emburrecimento vem assolando este país. Agora as atenções se voltam para o Ronaldinho, o cara que pode salvar o Brasil. Com direito a entrevista 'ao vivo' no "Jornal Nacional". Seria por falta de notícia, ou foi proposital, para que não sobrasse espaço para mais notícias das estripulias de Brasília. Aguardemos o escândalo da próxima semana, além dos "importantes" resultados dos paredões do BBB. Quanto ao país: Lula já disse que aquí não tem crise e não se fala mais nisso. Educação, Saúde e Segurança Pública, bem aí, falta dinheiro, fazer o que? Para piorar a situação, as demissões continuam nas empresas. Enquanto isso deputados estudam aumento de seus próprios salários... As vezes fico a me perguntar? Será que somos pessimistas, derrotistas, ou tudo isso é coisa da oposição. Estaríamos incorformados e fazendo críticas descabidas e infundadas. Seríamos torcedores do quanto pior melhor. Se tudo isto está acontecendo e sem exageros, temos mais é que gritar muito mais alto, como brasileiros patriotas indignados.
9:16 AM

2 comentários:

Renan Barreto disse...

Vou dizer uma coisa, não acho que o povo esteja emburrecendo. É que ele está sendo omisso e (como sempre não sabe sua força). Certamente, os meios de comunicação de massa preferem passar um Ronaldo do que um Collor... Ai, onde vamos parar? Em se tratando da crise, não há crise mesmo. A falta de dinheiro vem da falta de vergonha na cara dos nossos governantes, que estão lá porque o povo (olha que incrivel) os colocou lá.

Armando, o negócio é fazer a nossa parte que senão o Brasil vai para um lugar muito feio.

Valeu!

Jaime Guimarães disse...

Compartilho da opinião do Renan. Na verdade tem muita coisa boa acontecendo por aí, tem uns movimentos sociais que não deixam a peteca cair e cidadãos que cobram e estão sempre vigilantes. Claro que a massa vai na onda da mídia, mas sempre tem uns "chatos" que não entram no sistema.

É por isso que eu ainda mantenho certa esperança, apesar de querer entregar os pontos e transformar-me em um cabeça de vento completo!

Valeu, Armando!

http://grooeland.blogspot.com