quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Velhos "Caciques" da Política e Suas Pajelanças

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Caro Ricardo, obrigado pelas considerações no "Recomentários". Vindo de você me deixa muito recompensado. Seu blog é uma grande Tribuna Livre e suas postagens são inquietantes, provocando muitas vezes comentários de desabafos, fazendo com que nós leitores/patriotas desopilemos o fígado, indignados pelos desmandos dos politiqueiros de plantão, de nosso maltratado e querido Brasil. Eu me pergunto sempre sobre o porque de termos tantos políticos medíocres: Será que sempre votamos errados, ou por que não deixam os novos ascenderem? Cadê as novas lideranças? Esse ano já começaram os acordos/conchavos/acertos/barganhas para a escolha dos candidatos para a próxima eleição, os velhos caciques já estão de pajelança e o povo será que já está sabendo? Vão ouvi-los? Vai começar tudo outra vez. Será que votaremos errado de novo? Ricardo, o Sean Penn é um ator de grande talento, esse filme ainda não assisti, mas sua interpretação em “Sobre Meninos e Lobos”, é magistral e a de “Milk” não deve ter sido diferente, pois a premiação já diz tudo. Aliás é o seu segundo Oscar. Um abraço, Armando

3 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

São tantos assuntos em que debates não avançam (como lá, no Todo prosa) e que cada debatedor permanece firme em suas posições, nem convencendo o outro menos ainda aos que "assistem".Risível. Nada muda, seja em religião, política, questões de beleza, ou quaisquer umas, pois quem se propõe ao debate o faz por estar convicto de sua posição. Quanto à política e na falta de boas opções, só nos resta o caminho do voto nulo ou a escolha do menos pior. Qual a minha escolha?

ARMANDO MAYNARD disse...

Sra. Urtigão, voto nulo jamais. Optemos pelo menos pior. Que jeito?

Lobotomia disse...

A sensação é de esfacelamento moral e ético. Tenho medo disso. Na história, isso sempre se repete, e aí, surgem os oportunistas. Já não vimos um filme parecido com esse?