sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ivete e Sua Linguagem Chulo e Vulgar

Comentário original postado em:
Armando Maynard said...
Que pena Ivete, você é tão linda, possuidora de belas pernas, mas a medida que o dinheiro e a fama foram chegando, sua cabecinha foi se esvaziando. Últimamente vem me chamando atenção a sua linguagem chulo e vulgar, seu comportamento de muito deboche e estrelismo. Confesso que já fui para o Pré-Caju - carnaval fora de época, aqui de minha cidade Aracaju-Se - somente para ver sua beleza passar, cantando a mesma musiquinha várias vezes, com uma letrinha boba e repetitiva. Mas eu me encantava com o seu gingado e sua alegria. Hoje, infelizmente, não vejo mais aquela simpatia tão natural que você tinha e sim uma máscara. Uma pena. Cuidado Claudinha, ainda dá tempo de parar de imitá-la. Mas continuo achando a festa Carnaval, uma grande catarse do povo brasileiro. Festa esta que não tem igual em nenhuma parte do mundo. Um abraço, Armando
11:25 AM

Nenhum comentário: