sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Domingo Modorrento

Comentário original postado em:
Caro Renan, domingo não é tão ruim assim, você pode se acordar e ficar na cama até mais tarde, ouvindo pela Rádio Bandeirantes de São Paulo o “Arquivo Musical”. Lá pelas dez pode ir à praia e tomar aquela cerveja bem gelada. A tarde pode pegar um cineminha e a noite assistir pelo GNT a “Semana do Jô” e “Manhattan Connection”. Infelizmente, a maioria do povo brasileiro não tem dinheiro para um lazer decente e termina sendo obrigado a ficar todo o domingo preso em casa e sem opção apelam para sua única diversão, as tevês aberta, tendo que assistir a mesmice de uma programação medíocre, principalmente na parte da tarde. Um abraço, Armando.

Um comentário:

Renan Barreto disse...

ahuuha Armando, meu caro. Eu nem vou dizer que eu não gosto de domingo rsrs Como eu queria vir mais vezes no seu blog. o MD é ótimo e eu como sou de comunicação adoro. Você tem conhecimento e gosta de compartilhá-lo, aliás, compartilhar e se comunicar são as palavras da vez. Enfim, eu aqui convidando os amigos, vc, o Jaime, e outros para seguir o blog que eu criei para a minha universidade http://www.blogdaucamniteroi.com.br. Como é um projeto meu, eu quero mostrar aos alunos de ensino médio principalmente o que é a universidade, como é viver dentro do mundo acadêmico e incentivar esse compartilhamento de informação. Enfim, se puder dar uma passada lá será muito bem vindo.

Valeu, Armando!!