terça-feira, 24 de março de 2009

Cidadão é Abandonado Pelo Estado

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
A história se repete por todo Brasil. O abandono do cidadão pelo Estado. Os governantes não aprendem nunca que governar é escolher PRIORIDADES e no momento o pobre povo brasileiro está precisando URGENTEMENTE de mais: SAÚDE, SEGURANÇA e EDUCAÇÃO. É que os governantes teimam em investir mais em FESTAS e OBRAS FARAÔNICAS. Quanto aos políticos, que se dizem nossos representantes, ficam a nos fazerem vergonha em Brasília, com suas 'peraltices', pois toda semana tem um novo escândalo.
24 de Março de 2009 10:52

4 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Ah, mas o "senador" Mão Santa ou Mão Branca discursou dia desses e afirmou que eles eram "os pais da pátria", os "guardiães da moral e bons costumes", que "são os melhores" e mais um monte de bobagem.

Não passam de um bando de canalhas, isso sim!

http://grooeland.blogspot.com

lpzinho disse...

Parece que À medida que os valores morais do cidadão encolhem com o tempo, proporcionalmente ficamos mais e mais abandonados pela classe política e consequentemente pelo Estado... ou em outras palavras perdeu-se a vergonha de ser corrupto, debocha-se do povo que os elege pq sabem que este msm povo não tem como reagir ou por outra, nem quer reagir...
O cidadão na sua indolência se abandonou e deixa abandonar!

Abraços e boa semana! =)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

É, am,igo. Realidade antiga e duradoura e pelo jeito vai ser eterna. A vida humana vale cada vez menos. desde que me entendo por gente, que ouço falaram de meninos de rua, de saúde precária e corrupção. Dá tristeza.Um abraço

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Não consigo justificar a bandidagem com a pobreza, fosse assim todas as pessoas que são pobres e não são bandidos deveriam ser premiadas.

Mas concordo com vc que a EDUCAÇÃO tem que ser prioridade na política nacional.
Atenciosamente,