domingo, 22 de fevereiro de 2009

Saudades de Meu Pai

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
O meu era meu fã e eu mais ainda dele, pela liberdade que sempre me deu, por acreditar em minha capacidade e torcer para que minha vida fosse melhor que a dele. Me orgulho muito do meu pai, que me ensinou as coisas mais importantes para esta vida, para que eu fosse um homem digno, honesto, justo, sensato e verdadeiro. Me ensinou a amar o rádio e o cinema. Quando precisou ir ao Rio de Janeiro fazer uma operação, não mediu esforços para aproveitar sua estadia num grande centro, e me trazer de presente, o meu primeiro projetor de cinema. Solange, cuida bem do seu, o meu já está na saudade. Obrigado pela visita ao "Recomentários". Um abraço, Armando [fetichedecinefilo.blogspot.com]
5 de Fevereiro de 2009 17:40

Nenhum comentário: