quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Destino? ou Seria: Vontade, Ousadia, Determinação

Comentário original publicado em:
Armando Maynard disse...
Cara Júlia, obrigado pela visita ao "Fetiche de Cinéfilo". O cinema é uma das minhas paixões.
"TALVEZ": Muitos se perguntam, será que eu dexei a oportunidade passar, e se eu tivesse ousado mais, meu destino poderia ser outro? Na vida muito, mas muito mesmo, do que somos ou seremos, depende de nós. Tem horas que é preciso ter vontade e determinação, para fazer com que as coisas aconteçam. Muito do destino quem traça somos nós, quer acreditemos ou não. A decisão é nossa, depende do nosso livre arbítrio, pois as vezes as oportunidade são únicas, é como um cavalo selado, que passa correndo em nossa frente, se não o montarmos na hora, pronto, passou...
4 de Fevereiro de 2009 15:59

3 comentários:

Anônimo disse...

Nostalgia?
Armando, vc é pessoa que se espressa, que gosta da arte do cinema, a nostalgia é prá quem gosta de ensaiar depressão e para quem não gosta de nada.
Digo, essa coisa de dizer..."o destino etc..."
Não pude realizar meu sonho de jovem, que era ser figurinista de teatro/cinema.
Mas admiro quem faz um bom trabalho.
Por ex., no filme "Razão e Sensibilidade", as cenas todas, pela cor usada em cenário e figurino, maquiagem e nas lentes, o filme todo parece um quadro antigo.
No mais, passei aqui só prá agradecer o carinho mas não pude deixar de dar palpite.
Abraço.

Anônimo disse...

digo, expressa.
Viu como meu portugues é facultativo?

Anônimo disse...

ah...pega selos lá no blog.
Pelo gosto, pela capacidade de apreciar a arte.