sábado, 25 de julho de 2009

O Rádio Sergipano Ontem e Hoje

Comentário original postado em:
Prezada Juliana, meus parabéns pela condução do programa "Acontece", na Liberdade AM. O rádio, esse meio imediatista,que transmite Cultura, informação e entretenimento, não se abalou diante de toda a modernidade tecnológica e sim tirou proveito, sendo hoje ouvido em todo o mundo através da internet, com um som cada vez melhor. Com o intuito de deixar registrado algumas lembranças que tenho do rádio sergipano, antes que minha memória começe a falhar, é que resolvi escrever uns posts em meu blog "Mídia Depressa", passe lá. Um abraço, Armando. http://www.midiadepressa.blogspot.com/

Um comentário:

lpzinho disse...

Olá Armando, continuo torcendo pra vc voltar logo em 100%
Gostei de ler aqui hj pq td q se refere a radio e mídias em geral, história e fatos me agradam demais!!
Ando ausente mas torcendo sim, pelo teu retorno e recuperação do que for possível!! Abraços e sucesso! Deus te proteja!!!