domingo, 22 de março de 2009

Assaltos Continuam Acontecendo em Aracaju-SE.

Comentário original postado em:
[Postagem: Terça-feira, 17 de Março de 2009 - Título: Relato de uma tragédia - ASSALTOS COM REFÉNS EM RESIDÊNCIAS DO ROBALO]
[Comentário de Armando Maynard] "(...) Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada. (...)" (Eduardo A. da Costa). Prezada Grace, vivemos uma época de grande insegurança e o pior é que as providências são muito pequenas para a gravidade dos fatos. Hoje somos reféns dos bandididos. E a pensar que temos que entregar as nossas armas, para que não terminemos presos. "Estamos roubados". Aceite minha solidariedade e vamos continuar GRITANDO E CLAMANDO POR MAIS SEGURANÇA para nossa (antes pacata) cidade. Que os governos se conscientizem das prioridades,como SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO e esqueçam mais as festas e as grandes obras, a exemplo da Orla do Mosqueiro, em uma região sem policiamento.
20/03/2009 14:40

3 comentários:

Bill Falcão disse...

É isso mesmo, Armando! Os políticos falam demais, e os bandidos agem caladinhos!

Aproveito pra perguntar se o amigo pode me dar alguma dica de como consigo episódios da série "Combate". Já pesquisei na internet, cheguei a comprar uns DVDs, mas vieram pessimamente gravados, os episódios não tinham final, fiquei na mão! Assim, fiquei com medo de comprar de novo, pois existem outras ofertas por aí! Sei também que o fã clube dos EUA tem os 152 episódios (1962-1967)à venda, mas, claro, sem letreiros, e não sou tão bom assim em inglês.
Qualquer pista, me escreva:
billfalcaostar@gmail.com

Grande abraço!!

ARMANDO MAYNARD disse...

Caro Bill, vou me informar com os amigos. Logo que tenha alguma dica, lhe comunico. Um abraço, Armando

Jaime Guimarães disse...

Mas quando um amigo desses políticos sofre alguma violência, a polícia age rapidinho!

Quer ver um caso curioso? Uns bandidos assaltaram o apartamento logo de quem? ACM! Levaram umas joias e tal...foram presos em tempo recorde. E a delegada que comandou a ação que prendeu os pés-de-chinelo (pô, assaltar o apto de ACM!) foi promovida a...SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA!

Olha que beleza, Armando!

http://grooeland.blogspot.com