terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sou Pior Que Traça, Adoro Papel

Comentário original postado em:
http://vidadefrila.blogspot.com/2009/01/estou-na-pasta-26.html
Armando Maynard disse...
Eu sou pior que traça, adoro papel, se pudesse imprimia a internet. Tenho mania de imprimir e guardar tudo que escrevo para os meus blogs como também os comentários que fazem nos mesmos. Seleciono e guardo e-mails que envio e recebo. Agora para completar achei de guardar alguns comentários que faço em outros blogs, criando o blog "Recomentários", e não me contentando, termino por imprimir tudo, colocando em pastas, é pasta que não acaba mais, e as traças verdadeiras fazendo a festa. Aquí em casa elas sobem pelas paredes em suas caixinhas. Por falar em guardar artigos, acabei de imprimir o seu "Até que ponto é possível ser humilde..." que foi publicado no "Valor". Um abraço, Armando
13 de Janeiro de 2009 16:51

Nenhum comentário: