sábado, 31 de janeiro de 2009

De Volta ao Vinil (LPs)

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Olha o fetiche aí ("Fetiche de Discógrafo") pelo vinil, eu mesmo tenho uma grande quantidade de 'bolachas' (LPs) de músicas orquestradas e trilhas sonoras, todos novinhos 'estalando', quando os guardo coloco no plástico e ao botar na capa enfio sempre deixando para cima a parte do plástico fechado, com isso evito a entrada de poeira. E depois os amigos vem falar que sou museu, olha aí o vinil voltando. Isso não quer dizer que devemos parar no tempo, mas conservar esses objetos antigos, ajudando a preservar a memória. Pena que eu não possa guardar tudo que gostaria, até pela falta de espaço, mas tenho muita coisa antiga guardada e preservada. Meu neto vai ter muito o que futucar. Que volte o vinil, a ética, o respeito, a educação de berço...
31 de Janeiro de 2009 06:35

Nenhum comentário: