quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Colecionadores Resgatam Aracaju Antigo

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Bambão Coleções e Artes é um verdadeiro museu, onde o resgate das fotos de Aracaju antigo. É de deixar qualquer sergipano com mais de 40 anos, com uma saudade enorme do tempo da rua João Pessoa, quando os carros transitavam pela mesma. Hoje, muito da memória de nosso estado, se deve aos colecionadores, pois preservam por amor a história e a cultura, coisa que nossos governantes ainda não aprenderam a fazer...
21 de Janeiro de 2009 07:08
Veja também o Aracaju Antigo em: "Memória", no endereço abaixo:

Um comentário:

MARU disse...

Muit obrigado por sua visita no meu blog.
Estarei encantada de vêlo novamente e deixe seus comentarios.
Abaixo da foto do blog, está babel que é un tradutor.
Eu posso responde-le en português pis tenho a sorte de ter morado no Brasil, e ainda que estou um pouco
desentrenada, pois já faz muitos anos que näo tinha ocasiäo de escrever ou fala-lo, agora com o blog, é um prazer.

Se entra no post siguente, pode ver a muitos amigos brasileiros que me honram com sua visita.

Voltarei também eu por aqui,
Um abraço