quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

As Velhinhas Vaidosas, Felizes e Pieguentas...

Comentário original postado em:
Armando Maynard disse...
Caro Bill, muito bom esse papo das velhinhas vaidosas, felizes e pieguentas, mas que em nenhum momento falaram de doenças e sim de recordações do passado, como os namoros e as "patacoadas" dos conhecidos, apesar de já se sentirem "entradas no tempo". Realmente muito bem lembrado por você, eu fiz um comentário em um post de setembro/2008, em que você falava do "sábio Chico", seu bom amigo e um contista de mão cheia , no dia de seu aniversário. Parabéns a ambos e obrigado pelas visitas aos meus blogs. Um abraço, Armando
22/01/09 10:53

Um comentário:

Alda Inácio disse...

Olha eu aqui buscando amigos, prazer, sou Alda, tenho uma renca de trabalhos na Internet e gostei dos seus comentários por aqui. Legal, uma boa maneira de aproximar as pessoas.
Fiquei sócia viu?
Deixo um beijo grande.
Alda