quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Amantes do Projecionismo

Comentário original publicado em:
http://agoraeujafalei.blogspot.com/2008/12/verdadeira-histria-do-cine-paradiso.html

Armando Maynard disse...
Gabriela, que grata surpresa encontrar um post falando do Alan, esse amante do projecionismo e cinéfilo como eu. Tenho um projeto de publicar histórias deste brasileiros possuidores de "Cinema em Casa", já tendo em arquivo algum material sobre o Alan. Tinha também algumas fotos dele que terminei perdendo pois o site saiu do ar, havia uma em que ele encontrava-se na cabine junto ao projetor, uma pena. Você tem alguma informação de como eu poderia entrar em contato com ele? Um dos últimos post do meu blog [fetichedecinefilo.blogspot.com] publiquei um pouco da história do amigo Luiz Edmundo que também tem mania de projetar filmes. Um abraço e um ano novo de boas histórias, Armando
30 de Dezembro de 2008 15:45

2 comentários:

lpzinho disse...

Olá Armando, querido amigo blogueiro e expert em coisas do cinema!!!
Antes de mais nada, te desejo um GRANDIOSO e feliz ano novo e claro, com mto sucesso, amor e paz!!!
Lí este post do blog e pensei em uma coisa... vc já tentou acessar o blog perdido através do webarchive?? Alguns blogs e sites meus antigos eu encontrei por lá.. nem todos tinham mais imagens, mas achei coisas minhas de 2000, 2001 até!! Talvez por alí vc encontre as fotos perdidas ou alguma coisa delas...
Um forte abraço e mta luz sempre!

Lua O. disse...

Sr. Armando!
Mais uma vez, muitíssimo obrigada pela visita!
E que 2009 seja maravilhoso, cheio de saúde, amor, paz prosperidade!

Um grande abraço!