domingo, 21 de dezembro de 2008

Eletricista Amador

Comentário publicado originalmente em:
http://cadinhoroco.blogspot.com/2008/12/coisa-puxa-outra.html

Armando Maynard disse...
COISA PUXA OUTRA: Caro Cadinho, uma lâmpada já me fez trocar parte de uma instalação antiga em um compartimento daqui de casa. Tudo começou quando, ao acender uma lâmpada, ela queimou. Prontamente, troquei-a por outra novinha e testada na loja, mas não acendeu. Testei em outro bocal, acendendo normalmente. Conclusão: a instalação do compartimento poderia estar com defeito. Troquei-a, juntamente com o bocal, e teimava em não acender, só aí consegui descobir que o defeito estava na rosca da própria lâmpada, problema de fabricação, não encaixava totalmente naquele tipo de bocal, impedindo que a corrente elétrica chegasse. São agruras de eletricista amador, forçado a fazer uma troca de parte de uma instalação.
Um abraço,
Armando
posto também em fetichedecinefilo.blogspot.com
Domingo, Dezembro 21, 2008 11:02:00 AM

2 comentários:

lpzinho disse...

Opa... este blog eu não conhecia.
Engraçado, de algum modo este post tem à ver com o q eu pensei em te escrever, quando li seu comentário no meu blog hj!
Amigo, andei pensando e acho que o raio que caiu e me queimou o pc de repente deve ser visto como um alerta, uma ruptura... enfim ou pelo menos um sinal de que me distraí por instantes e isso custou ou custará caro hehehe...
Então, viva o raio... mas vida longa distante dele!!!!
Obrigado pela presença e vou olhar aqui mais vezes agora!
Abraços!!!

eletrochave disse...

Seção Quebra-Galho:
Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br.