sábado, 13 de dezembro de 2008

Animal de Estimação

Comentário publicado originalmente em:
http://carapuceiro.zip.net/arch2008-12-07_2008-12-13.html

[Armando Maynard]
[armavi@ig.com.br] [fetichedecinefilo.blogspot.com]
Quando jovem queria criar um cachorro, mas terminei criando um GATO (pois meus pais não queriam cahorro de jeito nenhum), este era muito "inteligente" só que GATO não se tem muito controle e as vezes passam dois dias sem aparecer em casa, mas esse não, estava sempre por alí durante o dia, claro, pois a noite desaparecia.O interessante é que quando eu ficava doente o mesmo cancelava todas suas incursões noturnas de namoros pelos telhados da vizinhança e ficava direto deitado ao pé de minha cama, o mesmo era muito manso, costumava dormir na mureta da varanda lá de casa,a qual dava para a rua. Um dia apareceu um Circo na cidade e o "zum zum a boca miuda" era de que quem levasse um GATO para o Circo pela manhã logo cedo ganharia um ingresso para o espetáulo da noite, falavam que era para alimentar os leões, foi nessa 'onda'que desapareceu meu bichano, foram dias de muita tristeza. É Xico, seu post me fez recordar este episódio. "Quem não tem cachorro caça (afagos de namoradas) com gato".12/12/2008 10:58

Nenhum comentário: